Sejam bem vindos! Teatro é minha vida e minha vida é um Teatro !

aqui a cena é manchete

terça-feira, 24 de agosto de 2010

as roupas em tres fases da minha vida

Universidade Aberta do Brasil - UAB

Universidade de Brasília - UNB

Instituto de Artes - IdA

Licenciatura em Artes

Disciplina: Suportes Cênicos

Autor da disciplina: Professora Sonia Paiva

Tutor a distancia: Paulo Augusto Viscardi Pellegrini

Tutora presencial: Maria Itamar

Acadêmica: Eunice Sobrinho do Nascimento

Tarefa: A roupa em três fases da vida




1. Foto de 2010

Uma blusa vermelha de malha com alças finas por dentro e um blazer por fora marrom claro com tecido de Oxford com estresse, uma calças jeans com lycra coeis ou cintura baixo como costumamos falar por aqui. Uso esta roupa sempre que vou ao trabalho quando não esta muito quente. Esta foto é na casa de leitura onde trabalho parte dos fundos do ambiente.

2. Foto de 2000

Uma blusa vermelha regata com tecido de coto, uma calça jeans com tecido bem grosso modelada ao corpo, com boca de sino bem larga do joelho para baixo. Usei para ir ao trabalho de secretaria e aproveitei e já fiquei no meu aniversario, porque fizeram uma surpresar bem na garagem.

3. Foto de 1993

Uma blusa branca rendada tipo camiseta com pequenas mangas, uma sai longa e por cima uma toalha de mesa com rendas bem transparentes. Usei para fazer um desfile na minha escola, na feira cultural da cidade quando cursava a 5° serie na escola DR: João Aguiar em rio Branco Acre, representando as mulheres que vieram do nordeste para o Acre acompanhado de seus maridos que vieram corta seringa, como muitas ficaram migrando sem saber o que fazer, ficaram fazendo toalhas de mesa e roupas confeccionadas manualmente, recebendo o nome de as Marias ren

Nenhum comentário:

Postar um comentário